Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 13:02

Câmara Sinop

Vereador destaca ações realizadas através de informativo

23 de Outubro de 2019 ás 09h 44min, por Assessoria
Foto por Thiago Silva

O vereador Adenilson Rocha confeccionou um informativo de com um resumo de ações realizadas em seu mandato. Na tarde desta segunda-feira (21) esteve nas Chácaras de Lazer São Cristóvão, conversou com moradores e distribuiu o informativo.

O material contém um resumo das ações do vereador. “O informativo é uma prestação de contas e mais uma ferramenta de comunicação entre o vereador e a população, nele o munícipe encontra um resumo de nossas principais ações como propostas, projetos e indicações. Com o informativo queremos nos aproximar ainda mais da sociedade e ser elo entre os moradores e o poder legislativo”, comenta Adenilson.

Empenhado em busca de melhorias a bairros da cidade, o parlamentar age como fiscalizador direto das ações da prefeitura. “O objetivo do informativo e de ser uma prestação de contras de nossas ações enquanto vereador. Nossa missão é criar leis e fiscalizar as ações do executivo. Para isto, faço questão de sempre se posicionar de maneira sólida e clara perante a sociedade”, pontuou.

"Desde a campanha falava sobre manter o diálogo e ser transparente com a população, por isso estou sempre nos bairros, utilizo as redes sociais e agora este material impresso. Vamos continuar trabalhando em prol da população. Para isso, deixo nosso contato do gabinete para que entrem em contato, comigo ou com nossa equipe, para fazer suas indicações e demandas para a melhoria do seu bairro”, finaliza Rocha.

Para mais informações das ações do Vereador Adenilson Rocha

Acesse:

http://adenilsonrocha.com.br/

www.facebook.com/adenilsonrochavereador/

www.instagram.com/adenilsonrochaoficial/

Gabinete Online 66 9 9991-3936