Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 09:53

Câmara Sinop

Vereador denuncia falta de atendimento odontológico por conta de cadeira quebrada

21 de Janeiro de 2020 ás 17h 44min, por Assessoria
Foto por Assessoria

Seguindo sua agenda de visitas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Sinop, o vereador Adenilson Rocha se deparou com a falta de atendimento odontológico da UBS do Jardim das Oliveiras. O motivo é a cadeira odontológica quebrada.

Rocha cobrou previdência imediata por parte da secretaria de saúde do município. “Infelizmente a população não está tendo acesso aos serviços odontológicos em virtude da falta do equipamento e o problema já vem se arrastando a meses. É inadmissível os moradores não ter atendimento e ninguém da administração municipal esteve no local para viabilizar o reparo da cadeira”, enfatiza o parlamentar.

Durante a visita, o parlamentar identificou que além da falta do atendimento odontólogo, por conta da cadeira odontológica que se encontra-se quebrada, também não há manutenção em nos aparelhos de ar condicionado. “Como falar em atendimento humanizado com essas atitudes? A população merece saúde de qualidade, pois isso é obrigação, não um favor. Encaminhamos o pedido para que sejam feitas as manutenções e os pacientes possam ter atendimento normalizado”, comentou Adenilson.

Problemas são recorrentes

Durante as visitas de rotina que o vereador Adenilson Rocha realiza no decorrer do ano, sempre foram encontrados problemas nas unidades de saúde, principalmente voltados a cadeiras odontológicas. Nas ocasiões, o vereador repassa as demandas para a secretaria de saúde tomar providencias.