Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 12:21

Política

Vereador cobra que AGER multe Águas de Sinop

25 de Fevereiro de 2019 ás 16h 02min, por Assessoria
Foto por Thiago Silva

O vereador Adenilson Rocha, esteve na manhã desta segunda-feira (25) na sede da Agência Reguladora de Sinop, cobrando uma atitude em relação à má prestação de serviços da empresa ‘Águas de Sinop’. Nesse final de semana, dezenas de moradores do bairro Daury Riva, denunciaram vazamento de esgoto em algumas ruas do bairro.

Moradores denunciaram a situação de descaso ao vereador. “Estou fazendo este pedido em nome da população que aguarda solução definitiva para um problema grave, que coloca em risco a saúde dos moradores do bairro Daury Riva. Nas ruas do bairro existem bueiros entupidos e o esgoto está vazando da rede, causando transtornos e risco para a saúde de moradores da região. Essa situação está uma calamidade, e estamos pagando caro pelo serviço não prestado”, comenta o Adenilson.

Essa não é a primeira vez que o problema acontece e Adenilson quer que empresa seja multada. “Precisamos de uma ação que concerte de vez os vazamentos, pois esta não é a primeira vez que isso acontece. Se o morador não paga a conta em dia ele para juros e multa, por isso estou pedindo que a Ager multe a empresa e exija que ela faça os reparos necessários para que os moradores possam ter serviço prestado com qualidade”, enfatizou Rocha.