Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 10:22

Saúde

Vereador Célio Garcia visita unidade de atendimento a pacientes de covid e checa denúncia

07 de Janeiro de 2021 ás 19h 06min, por Visão Notícias com Assessoria
Foto por Assessoria

O vereador Célio Garcia (DEM), visitou na tarde desta quinta-feira (07), a unidade de atendimento ao covid-19 e na oportunidade o vereador ouviu a população que procurava atendimento.
Entre as queixas apresentadas, estavam a demora na consulta e a falta de medicamentos. Pacientes idosos e crianças de colo, aguardavam na fila.

O vereador disse que irá procurar respostas. "Vamos agora, atrás de informações com o secretário municipal de saúde sobre os atendimentos aos pacientes e também sobre os medicamentos". 

Aproveitando a visita na unidade, o vereador também verificou uma denúncia que haveria camas hospitalares amontoadas dentro do ginásio de esportes do bairro. “Estaremos pontuando essa reclamação também ao secretário. Gostaríamos de sabe se elas podem ser destinada para outro fim e porque estariam no local”, concluiu Celio. 

O local de atendimento aos pacientes do covid-19, fica localizado na rua das Primaveras esquina com Crizelineas, no bairro Jardim das Primaveras.