Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 20:27

Política

Vereador Célio Garcia cobra melhorias nas pastas de saúde e obras

15 de Setembro de 2021 ás 21h 34min, por Fabrícia Viero
Foto por Assessoria

Durante a 31ª sessão ordinária do ano, realizada na quarta-feira (15.09), na Câmara municipal de Sinop, o vereador Célio Garcia (DEM), teve as duas Indicações aprovadas pelos vereadores.

Para atender a saúde, o vereador solicitou a troca do aparelho de ar condicionado, da UBS Eduardo Gabriel Crivelato, localizada no Jardim das Nações. Segundo o mesmo, a reclamação existe desde o ano passado. “Fomos informados pelos pacientes que procuram atendimento, que há mais de um ano o ar condicionado está sem funcionar, e sabemos do clima de Sinop, o calor pode agravar a situação de uma pessoa que busca o atendimento, sem falar nos próprios funcionários, que precisam trabalhar sem a estrutura adequada.” Disse Célio.

A outra demanda vem por parte dos moradores do Daury Riva, para que seja feita e organizada uma rotatória da entrada do bairro, na Avenida André Maggi. “A situação desse trecho na André Maggi é um problema que afeta todos que passam por ali, o trânsito é prejudicado, muitos acidentes já ocorreram no local, sem falar que o bairro fica sem uma entrada bonita, por isso, estamos pedindo que seja construída e urbanizada, uma rotatória, incluindo asfalto, calçada, pista de caminhada, ciclovia, jardinagem e iluminação pública.” Concluiu o vereador.

As Indicações seguem para o executivo.