Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 08:35

Política

Vereadora pede ampliação de estacionamento sobre canteiro central

03 de Setembro de 2019 ás 07h 16min, por Gilson Santos

O pedido da vereadora Maria José da Saúde (MDB) será encaminhado ao Executivo através da Indicação 586/2019, aprovada na tarde da última segunda-feira (2).

Segundo o documento apresentado pela parlamentar, faz-se necessário o fechamento da vala sob o canteiro central da Avenida das Palmeiras e a construção de estacionamento entre a Avenida das Sibipirunas e a Rua das Avencas, no Jardim das Palmeiras.

Se acatada a indicação, a Avenida das Palmeiras terá, a exemplo da Avenida dos Tarumãs e trecho da Avenida das Palmeiras, um número maior de vagas de estacionamento, facilitando a vida dos usuários do comércio nas imediações.

Ainda com foco no trânsito, a vereadora Maria José apresentou a Indicação 587/2019 na qual pede a implantação de travessia elevada na Rua dos Cajueiros, próximo ao Colégio Estadual Ênio Pipino, para “proteger os alunos e demais pedestres usuários da via, diante do intenso fluxo de veículos”, defendeu.

Em parceria com os vereadores Luciano Chitolina e Leonardo Visera, a vereadora Maria José assina o Projeto de Decreto Legislativo 023/2019, que concede Título de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. Francisco da Silva Alencar, servidor do legislativo.

A matéria será analisada pela Comissão de Justiça e Redação