Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 10:47

Saúde

Vereador Adenilson visita UBS Botânico para avaliar as condições do estabelecimento

23 de Fevereiro de 2019 ás 13h 23min, por Assessoria
Foto por Thiago Silva

Em busca de avaliar as condições dos postos de saúde de Sinop, o vereador Adenilson Rocha (PSDB) esteve nesta sexta-feira (22) a Unidade Básica de Saúde localizada no bairro Botânico. Segundo o parlamentar, a oportunidade serviu para conversar com funcionárias e com população a respeito do atendimento e sobre quais são as necessidades imediatas. 

“A visita serviu para entender quais são as principais demandas do posto e eleger quais serão resolvidas de imediato. Fomos muito bem recebidos pelas funcionárias e pela população. Fiquei com o sentimento de gratidão por ver funcionárias tão dedicadas com os pacientes”, disse o vereador. 

Umas das principais demandas encontradas na UBS é uma cadeira odontológica que está com o compressor quebrado. “Vamos encaminhar um ofício para a Secretaria de Saúde do município, pedindo urgente o concerto do equipamento, pois a demanda de pacientes é grande e a unidade não pode ficar com a cadeira parada”, comenta Adenilson.

Várias unidades de saúde de Sinop já foram inspecionadas pelo vereador e o problema mais comum é a falta de equipamentos e falta de manutenção de cadeiras odontológicas.