Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 10:31

Câmara Sinop

Vereador Adenilson Rocha visita UBS do Maria Vindilina

19 de Julho de 2019 ás 09h 55min, por Assessoria / Marcos Silva
Foto por Marcos Silva

Na tarde desta quinta-feira (18) o vereador Adenilson Rocha visitou a Unidade Básica de Saúde José Ramos Pereira (Zequinha) localizada na Rua Teles Pires no bairro Maria Vindilina. No local ele pode conversar com munícipes, usuários do serviço e também se informou sobre consultas, horário de atendimento entre outros.

Adenilson já visitou a UBS por outras vezes. “Voltamos na UBS do Maria Vindilina para conversar com funcionários e com população a respeito de como anda o atendimento e sobre quais são as necessidades imediatas. Estando presente no cotidiano de nossa população, com visitas como essas, conseguimos colher as informações necessárias para lutar por serviços cada vez melhores. Assim, se pudermos ajudar onde está sendo falho, levamos o problema ao conhecimento da secretaria responsável, para juntos tentarmos resolvê-los", disse Adenilson.

A Unidade é responsável por atender uma grande região que envolve os bairros Maria Vindilina, Dauri Riva, até moradores da estrada Selene. Rocha se comprometeu a encaminhar as demandas para melhoria da unidade. “É uma forma de fazer um mandato mais participativo, próximo da população e sempre buscando a solução dos problemas que afligem a nossa comunidade. Nosso trabalho é fiscalizar e cobrar pelo bem da população”, destacou o vereador.

Umas das principais demandas encontradas na UBS é uma cadeira odontológica que precisa de regulagem. “Vamos encaminhar um ofício para a Secretaria de Saúde do município, pedindo urgente o concerto do equipamento, pois a demanda de pacientes é grande”, finaliza Adenilson.

Adenilson já visitou todas as Unidades Básicas de saúde de Sinop, sempre acolheu as demandas e encaminhou para o executivo tomar as medidas necessárias, e assim tornar o atendimento cada vez melhor.