Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 12:06

Política

Vereador Adenilson Rocha se reúne com moradores do Daury Riva

01 de Março de 2019 ás 18h 19min, por Assessoria
Foto por Reprodução

Diante dos transtornos causados, pela implantação da rede de esgoto no bairro Daury Riva, o vereador Adenilson Rocha (PSDB) participou de uma reunião na noite desta terça-feira (26) participou de uma reunião com os moradores do bairro.

Na oportunidade, Adenilson ouviu as demandas e anseios da sociedade. “Na condição de representante desta população vou contribuir com todos os meios disponíveis, para que este problema seja resolvido. Temos que pensar que toda gestão deve girar em torno do povo e é isso que fizemos hoje”, disse o vereador.

Na avaliação do parlamentar, o encontro democrático só fortaleceu os vínculos entre Legislativo e a população. “Esta união de força entre os representantes do povo e a comunidade do próprio bairro representará muitas conquistas e, juntos, certamente, poderemos chegar ainda mais longe”, concluiu Adenilson.

Depois da reunião, o vereador formalizou as demandas dos moradores, que serão encaminhadas ao executivo para que sejam tomadas as providências.