Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 07:06

SEM DISCUSSÃO ANTECIPADA

Sorriso: produtor rural é detido com espingarda calibre 12 após perseguir servidor da prefeitura

16 de Abril de 2021 ás 08h 01min, por

O presidente regional do MDB, Carlos Bezerra, minimizou as declarações do dirigente da sigla em Cuiabá, José Lacerda, que afirmou que a tendência é de que o MDB apoie um eventual projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (DEM), em 2022.

Em conversa com a imprensa, nesta semana, Bezerra reafirmou que a sigla está na base de Mendes, mas que um possível apoio no próximo pleito só será discutido no ano que vem.

“Nós estamos na base do Mauro Mendes. Agora, a eleição do ano que vem é uma questão que o partido vai discutir em época própria”, disse.

Segundo ele, o MDB tem ajudado a atual gestão e não se pode antecipar a discussão.

“Estamos fazendo o possível para viabilizar o Governo dele. Agora, o ano que vem é uma outra questão. Vamos sentar com partido e discutir o que  vamos fazer efetivamente”, acrescentou. 

“Não corre risco”

Questionado sobre a possibilidade da saída de Emanuel do MDB, Bezerra foi incisivo e negou.

“Ele quer passar o resto da vida dentro do partido, ideia dele. Isso é o que ele pensa e espero que ele cumpra isso”, disse.