Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 17:58

REAÇÃO NO TWITTER

Selma critica Lula e cita namorada: "mulher cadeieira e porcaria”

13 de Novembro de 2019 ás 13h 41min, por Mídia News
Foto por DIVULGAÇÃO

A senadora Selma Arruda (Podemos) reagiu a recentes declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que afirmou em seu primeiro discurso após ser solto que conseguiu a “proeza” de arrumar uma namorada enquanto estava preso.

 

Lula deixou a prisão na última sexta (08) após 580 dias preso em Curitiba. Ele estava acompanhado da namorada, a socióloga Rosangela da Silva, conhecida como Janja.

 

Em uma publicação no Twitter, Selma anexou uma matéria com a declaração de Lula e disse haver muitas mulheres à disposição de presidiários.

 

“Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana que você tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão”, afirmou ela.

 

A declaração da senadora gerou uma série de comentários. Alguns, em apoio, chegaram a chamar Janja de “vagabunda” e sugerir uma suposta traição de Lula enquanto era casado com Marisa Letícia Lula da Silva, que morreu em 2017.

 

Outros criticaram as declarações da senadora de Mato Grosso e citaram o processo de cassação a qual ela responde no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Veja a publicação:

 

Senadora Selma Arruda@SenadoraSelma

Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana q vc tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão! https://www.oantagonista.com/brasil/eu-consegui-a-proeza-de-preso-arrumar-uma-namorada/amp/?p=276468&__twitter_impression=true …

"Eu consegui a proeza de, preso, arrumar uma namorada" - O Antagonista

Ao deixar a cadeia, em seu primeiro discurso, ainda na porta da PF, Lula apresenta sua namorada, dizendo...

oantagonista.com

6,237

8:24 PM - Nov 10, 2019

Twitter Ads info and privacy

2,284 people are talking about this