Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 21:41

Câmara Sinop

Rocha visita escola Nossa Senhora de Lourdes

18 de Janeiro de 2020 ás 16h 18min, por Assessoria
Foto por Marcos Silva

Nesta semana o vereador Adenilson Rocha visitou a Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Avenida Rute de Souza no Distrito Industrial. Rocha recebeu convite das servidoras que apontaram algumas demandas buscando melhorias nas instalações da unidade escolar.

“Visitar as escolas é uma forma de intercâmbio com professores e diretores. Tenho percebido o quanto podemos avançar na educação do nosso município. Temos educadores comprometidos, porém com uma estrutura que precisa muito ser melhorada”, explicou Rocha.

Adenilson se prontificou em ajudar a entrar em contato com deputados para ajudar a escola. “Precisamos de uma nova estrutura para atender a demanda dos alunos que frequentam a escola. As obras do novo prédio que deveria ser entregue em 2016 na gestão anterior, nem saíram do papel. Vamos entrar em contato com deputados estaduais, como o Ulysses Moraes, para que eles possam ajudar a escola”, comentou Rocha.

Em relação as obras da nova escola Nossa Senhora de Lourdes, há problemas de readequação do projeto e não existe previsão para retomada das obras.

Outras duas escolas estaduais também estão com obras paradas em Sinop; Escola Cleufa Hubner no Jardim das Nações e escola Djalma Guilherme no Jardim das Orquídeas.