Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 12:57

Câmara Sinop

Rocha apresenta indicações direcionadas ao esporte

28 de Outubro de 2019 ás 17h 35min, por Assessoria
Foto por Assessoria

Durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Sinop na tarde desta sexta-feira (25), o vereador Adenilson Rocha  

Por entender que o esporte é um caminho para corrigir problemas sociais, o vereador Adenilson Rocha apresentou na última Sessão Ordinária, realizada na sexta-feira (25), duas indicações que visam o fomento do esporte em Sinop.

Rocha indicou a destinação de Recursos junto a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer para a construção de um autódromo em Sinop, para a realização de competições de velocidade ou performance em geral, de veículos automotores que incluem desde carros, caminhões, motocicletas e outros veículos especialmente modificados.

“Além dos fãs do automobilismo, o espaço vai poder receber eventos e shows, tornando-se um complexo turístico. Representantes de entidades ligadas ao automobilismo e eventos afirmam que a cidade perde muito com turismo, eventos e empregos, por não existir um complexo dessa magnitude no município”, comentou o vereador.

Em uma indicação direcionada ao Deputado Ulysses Moraes, Rocha pede a cobertura da quadra da escola Paulo Freire. “Atualmente os alunos estão prejudicados com a prática esportiva nesta unidade escolar, tanto no período da chuva quanto no período da seca devido à alta temperatura”, disse.

As indicações foram aprovadas e seguem para as pastas competentes.