Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 10:39

ELEIÇÕES 2020

Republicanos e DEM oficializaram candidatura para as eleições 2020 em Sinop

16 de Setembro de 2020 ás 07h 56min, por VIsão Notícias
Foto por Assessoria

O pré-candidato Roberto Dorner oficializou na noite desta terça-feira (15) a sua candidatura pelo partido Republicanos. Ao seu lado para a corrida na busca da prefeitura de Sinop está o ex-vereador Dalton Martini (Patriotas). A convenção ocorreu no Amazon Centro de Eventos de propriedade do ex-deputado federal Dorner.

A reunião ocorreu com a presença de simpatizantes e correligionários. Nela foi afirmado o compromisso de crescimento de Sinop. Para o candidato a vice-prefeito Dalton Martini a mudança deve começar à partir do ano que vem ganharem.

“Sempre falo que a eleição é um concurso público e a vaga é limitada e vaga pra prefeito é um. Por isso vamos ter em nosso plano de governo a implantação de mais médicos, já que temos postos de saúde, temos que tirar esses radares”, concluiu Martini em uma entrevista coletiva.

Na mesma noite o Democratas oficializou a dobradinha com o MDB de Juarez Costa. A convenção tão esperada no meio político era pra saber quem seria o nome do vice-prefeito na chapa.

A convenção do DEM contou com as presenças do ex-deputado estadual Dilceu Dal’Bosco, o líder do governo no Mauro Mendes na Assembleia, Dilmar Dal’Bosco, o ex-governador Júlio Campos e correligionários.

Juarez Costa (MDB) usou o espaço cedido para pontuar o que conseguiu fazer quando gestor. Após falar das características de que um vice-prefeito deveria ter, Juarez anunciou o nome de Billy Dal’Bosco como integrante do primeiro escalão que vai concorrer no pleito eleitoral em 2020.

As convenções seguem nesta quarta-feira (16) com o lançamento da candidatura de Rosana Martinelli (PL). A reunião esta marcada para as 17h, no Centro de Eventos Ghizoni.

Na mesma noite o PSDB, do pré-candidato Joacir Testa, também vai lançar a sua candidatura. O encontro está marcado para acontecer em uma empresa de Telecomunicação no Jardim Paraíso.

Os nomes que já confirmaram a suas candidaturas para as eleições em Sinop são; Jorge Yanai (PODEMOS), Juarez Costa (MDB), Roberto Dorner (REPUBLICANOS), Delegado Sérgio (PSL), Marcelo Stachin (PRTB). As eleições acontecem no dia 15 de novembro.