Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Setembro de 2020 - 03:25

ELEIÇÕES 2020

PSD, DEM, MDB E PSDB de Santa Carmem oficializam Rodrigo e Pablo como candidatos a prefeito

11 de Setembro de 2020 ás 15h 29min, por ASSESSORIA

Os partidos colocam à disposição dos eleitores, dois empresários da cidade que assumiram em janeiro de 2017 e pretendem seguir por mais quatro anos, focados em melhorar a qualidade de vida e a saúde dos moradores que tiveram grandes avanços até aqui.

Setores como o de obras evoluíram, com quase 100 por cento da cidade asfaltada. Além disso, foram realizadas parcerias com o Governo do Estado e a inciativa privada para concluir o asfaltamento de estradas importantes para o escoamento da safra agrícola, uma das principais atividades econômica do município.

Rodrigo Frantz (PSD) e Pablo Bortolas (DEM) têm atividades no setor madeireiro além de outros investimentos que valorizam a localidade de 4.600 habitantes.

“Somos daqui e queremos melhorar ainda mais a cidade que amamos, onde vivem nossos filhos, nossos pais, amigos e outras pessoas que fazem a história e o futuro de Carmem”, afirma Rodrigo Frantz, pré-candidato a prefeito.

Para o pré-candidato a vice-prefeito, Pablo Bortolas, trata-se de um novo desafio.

“O que a gente fez é fruto de muito esforço e uso coreto do dinheiro público. Agora queremos começar uma nova fase e para isso montamos um bom time, um bom grupo de vereadores para a disputa. Estamos prontos para recomeçar, agora com mais experiência”, conclui. 

Ao todo 3.599 eleitores devem ir às urnas em Santa Carmem no dia 15 de novembro.