Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 18:28

SANTA CARMEM

Prefeitura lança edital para construir nova sede da Unidade Descentralizada de Reabilitação

04 de Maio de 2021 ás 15h 45min, por JOAO MALINSKI JUNIOR

A Prefeitura Municipal de Santa Carmem, lançou edital de tomada de preço nº 04/2021, do processo administrativo licitatório nº 48/2021 para constratação de empresa para construção do prédio da UDR – Unidade Descentralizada de Reabilitação.

O processo licitatório acontecerá de modo presencial, no dia 17 de maio de 2021 com início às 08 horas do horário local, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, na Avenida Santos Dumont, nº 491, centro de Santa Carmem, onde serão recebidos os envelopes contendo as documentações necessárias à habilitação e à classificação das empresas interessadas.

O valor global estimado para a obra é de R$469.433,64 (quatrocentos e sessenta e nove mil, quatrocentos e trinta e três reais e quatro centavos). Considera vencedor a empresa que ofertar o menor valor e que apresente todas as documentações descrita no edital do certame.

A obra será executada com recursos próprios e contará com 190,32 metros quadrados. O projeto, bem como planilhas e demais documentos referentes a obras não se encontram a disposição no site, mas poderão ser solicitadas via e-mail: licitacao@santacarmem.mt.gov.br ou no departamento de licitações da prefeitura no horário  das 07h às 13 horas.

“Estamos construindo uma nova cidade, com prédios modernos, espaçosos, para atender com qualidade a população e isso com recursos próprios, ou seja, estamos devolvendo ao povo o que é do povo, esses recursos são impostos taxas e etc. Gestão eficiente e responsável de recursos públicos e um trabalho feito em conjunto com os servidores. Somos gratos também a todos que trabalham atualmente na UDR e informamos a população que estamos honrando nosso compromisso e vamos entregar mais uma grande obra” comenta o prefeito Rodrigo Audrey Frantz.