Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 09:43

POLÍTICA

Prefeito Érico se reúne com lideranças para discutir Saúde, infraestrutura e segurança.

20 de Novembro de 2020 ás 10h 23min, por DA REDAÇÃO
Foto por Assessoria

O prefeito reeleito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, DEM, esta em viagem a capital do estado em busca de melhorias para Guarantã do Norte.

Na tarde desta quinta feira o prefeito esteve reunido com o presidente e o vice-presidente da comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputados Dr. Eugenio e Dr. João, respectivamente. O prefeito e os membros da referida comissão estiveram em audiência com o Governador Mauro Mendes e com o vice-governador Otaviano Pivetta.

A pauta das discussões é a transferência do hospital regional para Guarantã do Norte. É uma luta do prefeito Érico que vem investindo pesado no setor de saúde para consolidar o município como uma referencia regional em serviços de saúde.

A saúde pública de Guarantã do Norte acabou de instalar um Mamógrafo e esta adquirindo um Tomógrafo, dentre outros avanços que já estão sendo realizados.

Érico Stevan saiu otimista da reunião: “- Guarantã é o município Polo da região temos as melhores condições para atender dignamente toda nossa região e vamos trabalhar para isso. Ajudamos o governador Mauro vencer as eleições e agora é a hora do governador nos ajudar nesse pleito”. Comentou o prefeito de Guarantã do Norte.

Na reunião com o governador o prefeito tratou também sobre a instalação do Comando Regional da Policia Militar, Força Tática e Serviços de Inteligência em Guarantã do Norte.

A infraestrutura do município também foi discutida onde o prefeito Érico reivindicou recursos para construção de pontes de concreto na zona rural e recursos para pavimentação no perímetro urbano do município.

A reunião com o governador teve a participação além do prefeito Érico, do vice-governador Otaviano, dos deputados, Dr. João e Dr. Eugenio, do delegado Dr. Waner dos Santos, e do Dr. Pedro Henrique Gonçalves.