Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 05:12

EM SANTA CARMEM

Obras de pavimentação e drenagem são iniciadas para construção de novo conjunto habitacional

23 de Abril de 2021 ás 08h 11min, por Assessoria
Foto por ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Santa Carmem, deu início na última semana às obras de drenagem e terraplanagem para execução de obras de pavimentação asfáltica. Serão construídas na localidade 102 casas, do novo conjunto habitacional em parceria com a Caixa Econômica Federal.

As obras estão sendo executadas pela secretaria municipal de obras, com recursos próprios através do FINISA, na ordem de R$ 792.390,24 (Setecentos e noventa e dois mil, trezentos e noventa reais e vinte e quatro centavos). As obras estão localizadas nas proximidades dos residenciais Itororó, Viver Bem e Esperança, na confrontação com a Avenida Itororó.

Conforme informações da secretaria de administração, as construções das residências terão início após o desmembramento das matrículas de cada lote que já estão tramitando em cartório.

O prefeito Rodrigo Audrey Frantz que visitou as obras conta que a administração tem feito grande empenho para dar início a construção. “Tudo o que é possível ser feito para agilizar o início da construção das casas nós enquanto prefeitura estamos fazendo. O problema sempre são as burocracias que existem em questão de desmembramento, etc. A pavimentação e drenagem da responsabilidade da prefeitura já está sendo executada e estamos nos empenhando muito para que o mais breve possível essas residências sejam entregues a população” comenta o prefeito.

“Existem uma demanda muito grande de habitação, todos os dias vemos postagens de famílias necessitando de casa para alugar, outras que estão morando de aluguel e passando por dificuldades, por isso estamos aqui na prefeitura com uma equipe debruçada em agilizar todos os tramites necessários para que possamos realizar o sonho destas 102 familias” finaliza Rodrigo.