Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 08:50

POLÍTICA

Novo presidente da Câmara de Sinop deve ser Dilmair Callegaro

25 de Novembro de 2020 ás 12h 37min, por VIsão Notícias com GC Notícias
Foto por Divulgação

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sinop foi definida manhã desta quarta-feira (25) em um consenso dos vereadores eleições para a legislatura 2021/2025. O novo presidente será o vereador Dilmair Callegaro (PSDB). Ele foi reeleito no pleito eleitoral de 2020 somando 848 votos.

Dilmair relatou quem entrevista que houve um consenso entre os vereadores e muita conversa. “Dentro dos 15 eleitos todos teriam a capacidade, a gente se posicionou buscando conversar com todos e dando a oportunidade que todos participassem dentro dessa mesa. Que possamos conduzir da melhor forma possível”, disse Callegaro.

A chapa é encabeçada por Dilmair Callegaro (PSDB), mas tem uma composição plural. O segundo cargo em importância, que é a 1ª secretaria, ficou com Toninho Bernardes (PL). Élbio Wolkeis (Patriota), é o 1º vice-presidente e Luis Paulo da Gleba (PROS), o 2º vice-presidente. Célio Garcia (DEM), ficou com a 2ª vice-presidência.

Com 5 dos 10 partidos em sua chapa – e a sinalização positiva das demais siglas – Dilmair caminha para ser o próximo presidente da Câmara.

O único vereador que não esteve presente na reunião foi o professor Mário (Podemos).

A nova legislatura inicia em 1º de janeiro, sob a presidência de Adenilson Rocha (PSDB), vereador mais votado, a quem cabe conduzir a eleição da próxima mesa diretora.