Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 06:59

Eleições 2020

Justiça Eleitoral realizará mutirão na Gleba Mercedes e Distrito Americana do Norte

17 de Fevereiro de 2020 ás 08h 01min, por Andréa Martins Oliveira
Foto por Divulgação

Servidores da 27ª Zona Eleitoral realizarão mutirão de atendimento ao eleitor na Gleba Mercedes, no dia 28 de fevereiro, e no Distrito Americana do Norte, no dia 10 de março. Ambas localidades estão situadas em zonas rurais do município de Tabaporã. A expectativa é que a iniciativa beneficie em torno de 200 eleitores.

O mutirão na Gleba Mercedes I e II acontecerá no dia 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na subprefeitura, situada na Avenida Frater Lucas. Já no Distrito Americana do Norte, o mutirão será realizado no dia 10 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Saúde da Família.

“Tanto a Gleba quanto o Distrito Americana estão situadas nas zonas rurais e para chegar até o posto eleitoral em Tabaporã o eleitor precisa percorrer longas distâncias, em alguns casos, chega a 5 horas de viagem. Ao realizar o mutirão estamos oportunizando aos eleitores e cidadãos residentes nessas localidades serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e a regularização da situação eleitoral”, explicou o juiz da 27ª Zona Eleitoral, Alexandre Sócrates da Silva Mendes.

A 27ª Zona Eleitoral tem sede em Juara e é responsável também pelos municípios de Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.