Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 09:12

Política

Iluminação e manutenção em aparelhos de ginásticas foram cobrados por Celio Garcia na tribuna

06 de Julho de 2021 ás 18h 29min, por Fabrícia Viero
Foto por Assessoria

O vereador Célio Garcia (DEM), apresentou duas demandas para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sinop.

A primeira contempla os moradores do Loteamento Menino Jesus I, com a manutenção e reforma, dos equipamentos da academia ao ar livre e a troca de lâmpadas queimadas na Praça do bairro. “Os moradores estão impossibilitados de usarem os equipamentos para as práticas esportivas, alguns estão quebrados outros deteriorados por falta de manutenção. Um outro problema é a escuridão, a Praça é movimentada, mais infelizmente por falta de iluminação pública, o local acaba gerando insegurança a população e ao comércio. Pedidos que sejam feitos os reparos necessários para os moradores”. Justificou o vereador.

A outra matéria diz respeito a troca de lâmpadas queimadas, na Rua Dino Ricardo Lorenzetti, no Bairro Alto da Glória. “Recebemos a informação por parte dos moradores, somente nesta rua são sete postes que estão com as lâmpadas queimadas ou quebradas, uma escuridão total. Já está desse jeito há muito tempo, e até agora nada foi feito. Esperamos que com essa Indicação seja solucionado o quanto antes o problema”. Concluiu Célio.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05.07), e seguem para o executivo municipal.