Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 19:19

ELEIÇÕES 2020

Em terceira caminhada de campanha o candidato Juarez Costa visita o bairro Boa Esperança

21 de Outubro de 2020 ás 09h 36min, por DA REDAÇÃO
Foto por Assessoria

Começou ontem (20.10), por volta das 18hs, na avenida Paulo Pan, no bairro Boa Esperança, mais uma caminhada de Juarez nos bairros de Sinop. Esta foi a terceira vez que Juarez caminhou pela cidade com os candidatos a vereadores, apoiadores e eleitores. A primeira foi nas ruas do residencial Daury Riva e a segunda na lateral da BR 163. A proposta de Juarez e caminhar mais vezes pela cidade, ouvir os moradores, comerciantes, conversar sobre a cidade.

Juarez começou seu discurso dizendo que estava voltando no bairro onde ele obteve mais votos, a região da grande Boa Esperança, que compreende os bairros Delta, jardim São Paulo, Nova Esperança e Daury Riva. Disse ainda que estava voltando à prefeitura para baixar o preço da água, rever o preço de outros serviços públicos, fazer melhorias, asfaltar ruas, construir uma nova quadra de esportes e uma nova escola.

Nessas caminhadas Juarez é recebido com atenção, carinho e expectativa de uma SINOP mais justa, como por exemplo o fim dos aumentos abusivos no preço da água, no IPTU, na taxa de lixo, principalmente. Juarez em suas falas e em conversas com cada eleitor agradece o apoio e garante que vai rever e baixar os preços praticados pela atual gestão na prefeitura.

A caminhada percorreu cerca de quatro quilômetros na Avenida Paulo Pan, a principal do Boa Esperança. Os participantes destacaram a grande adesão dos moradores e comerciantes, que saíram de suas casas, de seus estabelecimentos comerciais para apoiar e acompanhar a caminhada de Juarez.