Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 07:50

SEM ASFALTO

Em sua maioria, vereadores vão contra a população e reprovam projeto que previa asfaltamento

13 de Agosto de 2019 ás 13h 29min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

Na noite desta segunda-feira (12) durante a 26ª sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Feliz Natal, os parlamentares do município, em sua maioria, novamente foram contra a população e reprovaram em segunda votação o Projeto de Lei do executivo que previa o asfaltamento de inúmeras ruas da cidade. 

A pavimentação asfáltica seria concedida por meio de um financiamento, no valor de R$ 6 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, pelo programa Finisa, usado por diversos municípios da região Norte. 

"O executivo sempre busca oferecer a melhor qualidade de vida possível, entretanto, infelizmente não recebemos o apoio de parte dos vereadores", destacou o prefeito Rafael Pavei. 

Os parlamentares que reprovaram o projeto são, Ademir Alves de Oliveira (Pipoca), Adriana de Souza Silva, Sidônia Kessler, Tatiany de Souza Costa e Txonto Ikpeng. Já os membros do legislativo que ficaram a favor da população foram, Cleverson Anacleto, Pascalina Grassioto e o Vereador Marcelo.

O chefe do executivo, ainda finalizou destacando que a busca por uma Feliz Natal mais próspera continua. 

"Reafirmamos o nosso propósito, iremos continuar firmes lutando pelos cidadãos. Fomos eleitos pelo povo, então nada mais justo do que defendermos os interesses deles", concluiu Pavei.