Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 07:39

Câmara Sinop

Em sessão sem votação de projetos, Câmara aprova homenagem para igreja

19 de Fevereiro de 2019 ás 09h 22min, por Assessoria

A Câmara Municipal de Sinop realizou a terceira sessão ordinária do ano no início da noite desta segunda-feira no plenário Jorge Abreu com a presença de todos os parlamentares. A pauta, que contava apenas com Moção de Aplauso, Requerimentos e Indicações, foi toda aprovada e três Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, foram apresentados extra pauta e encaminhado para análise das comissões temáticas permanentes.

A Moção de Aplauso foi proposta pelo vereador Hedvaldo Costa e homenageia o projeto “Fé com Obras”, desenvolvido nos bairros de Sinop pela Igreja Presbiteriana Renovada Central e que prestou assistência social, algumas na área da saúde, para os moradores.

Os vereadores Agnaldo Roos (PR), Leonardo Visera (PP), Luciano Chitolina (PSDB) e Lindomar Guida (MDB) apresentaram Requerimentos que foram todos aprovados por unanimidade. Com exceção da matéria de Guida, que solicita prorrogação por mais 120 dias para a conclusão da CPI da Usina, os demais Requerimentos foram direcionados ao Poder Executivo municipal.

As Indicações foram apresentadas por todos os vereadores e cobraram melhorias em todas as pastas da administração municipal. Os pedidos foram encaminhados à prefeita Rosana Martinelli e aos respectivos secretários, que vão analisa-los e decidir se acatam as sugestões do Legislativo.