Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 14:30

POLÍTICA

Em primeira live ao vivo Juarez Costa foi visualizado por quase 23 mil pessoas

19 de Outubro de 2020 ás 11h 41min, por DA REDAÇÃO
Foto por Assessoria

Na Live realizada ontem às 19h00 pelo Facebook, Juarez alcançou 22.895 espectadores. Dentre esse público, o engajamento com reações, comentários e compartilhamento superou mais de 1.500 pessoas.  Durante a transmissão, Juarez interagiu, respondeu perguntas do público, apresentou seu plano de governo e relatou as decisões que tomará de imediato, caso seja eleito prefeito de Sinop em 15 de novembro.

Entre as decisões que serão imediatamente tomadas, uma delas envolve a questão da água. Juarez disse que vai tomar as decisões que a atual gestão da prefeitura deveria ter tomado e não o fez, que é fiscalizar a concessionária de água, coibir abusos e exigir os investimentos previstos no contrato. Lembrou que deixou seu governo frente à prefeitura em 2016 com 100% das casas abastecidas por água.  

A maioria dos comentários durante a live mostra confiança nas propostas e na palavra de Juarez Costa, como de Elhegetiane, que disse: “Juarez tem consistência em planejamento e projetos. Volta Juarez, Sinop tem muito a desenvolver”. Muitas pessoas também reconheceram a importância que teve Juarez para Sinop ser a cidade que é hoje e do modo respeitoso e humilde com que ele trata moradores e servidores da prefeitura.

Live é um tipo de transmissão disponível pelas redes sociais, em que os seguidores podem comentar, perguntar curtir e ver as reações dos participantes. Conforme definido pela campanha, Juarez fará suas apresentações ao vivo pelo Facebook todos os domingos, sempre às 19hs. Durante a transmissão, o eleitor pode perguntar a Juarez o que considera mais importante para a sua família, seu bairro e sua cidade, conhecer e questionar o que ele pretende fazer em Sinop.