Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 21:14

Política

Em casa, vereadores fazem reivindicações a deputado federal de Sinop

18 de Fevereiro de 2019 ás 15h 27min, por Gilson Santos
Foto por Assessoria

O deputado federal, Juarez Costa (PMDB), fez uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Sinop na manhã desta segunda-feira (18) e foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Remídio Kuntz (PR). A reunião contou com a participação de quase todos os parlamentares e foi realizada na sala de reunião do Parlamento.

O encontro foi marcado pelo clima de cooperação e os vereadores aproveitaram a oportunidade para fazer reivindicações para a cidade, como pedágio da BR 163, asfalto de péssima qualidade, passarelas no perímetro urbano de Sinop, solução para o caos que se instalou na saúde e implantação de escola militar.

 Juarez Costa prometeu se empenhar junto às autoridades competentes e buscar soluções para as demandas apresentadas.

O presidente Remídio Kuntz agradeceu pela visita e disse que “com essas atitudes quem ganha é a população de Sinop e região”.

Em sua rede social o deputado escreveu. "Estou me colocando à disposição da Câmara e de todos os Vereadores para trabalharmos por Sinop!. Já fui vereador por duas vezes e sei da impotância de uma Câmara atuante, fiscalizadora e unida", concluiu. 

Na última sexta-feira (16) Juarez também esteve reunido com a prefeita Rosana Martinelli (PR) e segundo eles, o assunto foi as demandas na saúde.