Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 05:31

Política

Durante 14ª Sessão Ordinária vereadores aprovaram 23 matérias legislativas

26 de Maio de 2020 ás 10h 13min, por Assessoria
Foto por Gilson Carlos

A 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop foi realizada na tarde desta segunda-feira (25), no Plenário Deputado Jorge Abreu. Foram pautadas 23 proposituras, sendo um Requerimento e 22 indicações.

O presidente do legislativo, vereador Remídio Kuntz (PRB), encaminhou o Requerimento 052/2020 para Prefeitura de Sinop, solicitando documentos referentes aos lotes do LIC SUL. A matéria foi aprovada por unanimidade. O órgão tem 15 dias para responder.

Além disso, os parlamentares aprovaram 22 indicações de autoria dos vereadores que foram direcionadas às pastas competentes, sugerindo melhorias para alguns pontos do município.

Do total, 12 foram para Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, cinco para a pasta de Trânsito e Transportes Urbanos, duas para Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Para a Assistência Social, Concessionária Águas de Sinop e Prefeitura de Sinop, foi encaminhada uma para cada.

A 15ª Sessão Ordinária está programada para a próxima segunda-feira, dia 01 de junho, às 14h, no Plenário Deputado Jorge Abreu.