Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 09:04

Equipe

Daniel Brolese reassume a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ticola vai para Obras

30 de Agosto de 2019 ás 14h 27min, por Assessoria
Foto por Assessoria

O atual secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, reassumirá o comando da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sinop. A mudança foi confirmada pela prefeita Rosana Martinelli (PR). Segundo a gestora, faz parte da estratégia de articulação do secretariado e Brolese deve dar continuidade à captação de grandes empresas com interesse de investimentos em Sinop. Para a Obras, quem assume é o ex-vereador Edilson Rocha Ribeiro – o Ticola.

“Quando pedi que ele fosse para a Obras seria para organizar a secretaria e ele fez isso muito bem. Toda a estrutura da secretaria está organizada e já conta com maquinários, como rolos compactadores, caminhões novos e outros importantes equipamentos como a varredeira de ruas”.

Uma das características da gestão da prefeita Rosana Martinelli é a atração de grandes empresas como a Inpasa, Fertilizantes Tocantis, Fertipar, entre outras, que em dois anos geraram emprego e renda e colocaram Sinop como a 26 melhor cidade para se investir do país, subindo 40 colocações, conforme a Revista Exame, com Brolese a frente da Sedec. “O Brolese já me ajudou nesse projeto de governo e é uma pessoa importante e precisamos avançar ainda mais, porque temos grandes projetos”.

Ainda no período em que já comandou a pasta de Desenvolvimento Econômico, Brolese também trabalhou junto à agricultura familiar, com a inauguração da vitrine de fruticultura, tanques de peixe na Gleba Mercedes e centenas de cursos de capacitação nas comunidades rurais.

Para definir o substituto de Brolese, a prefeita Rosana considerou a experiência de Ticola. Ele que é atualmente servidor da Prefeitura, responsável pela parte de infra-estrutura da Secretaria de Saúde, já esteve no comando da Secretaria de Obras, em 2013. “O Ticola tem experiência na Obras e eu creio que, assim como Brolese, fará um excelente trabalho”.