Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 19:06

Política

Congresso marcará lançamento do MBL em Sinop

17 de Julho de 2019 ás 16h 15min, por Assessoria
Foto por Reprodução

Como parte de um projeto do Movimento Brasil Livre (MBL) em expandir os núcleos pelo Brasil, os congressos fazem parte do que o movimento chama de “MBL NA ESTRADA”. O movimento realizará seu primeiro congresso na Capital do Nortão no próximo da 15 de agosto 19h30min no auditório do Sindicato dos Madeireiros (Sindusmad).

O evento acontecerá no formato de ciclo de palestras e terá a presença do deputado estadual Ulysses Moraes. “Crescemos muito no Brasil e hoje temos vários parlamentares. Estaremos no próximo mês realizando um evento para estar lançando o MBL, e quem estará à frente é o vereador Adenilson Rocha”, afirmou Ulysses em visita ao município.

Adenilson afirma o compromisso de ser coordenador do movimento em Sinop. “É uma grande responsabilidade ser o coordenador deste movimento tão importante para nosso país. Sempre lutei por uma política diferente e com uma proposta do povo estar em primeiro lugar. Vamos fomentar o MBL Sinop, para que a sociedade seja a maior beneficiada”, comentou Adenilson.

O MBL é uma entidade sem fins lucrativos que visa mobilizar cidadãos a favor de uma sociedade mais livre, justa e próspera. A filosofia do movimento é de que, ouvindo a representação coletiva, o líder eleito consegue atender as verdadeiras demandas da população.

No estado de Mato Grosso, o movimento já foi responsável por conquistas como a retirada do título de cidadão mato-grossense do ex-presidente Lula, reduções de salários de parlamentares de vários municípios, e o pedido de prisão do deputado Gilmar Fabris, dentre outras ações de relevância política e social.