Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 09:31

INTERNADO EM SP

Com pneumonia, Mendes não tem previsão de alta hospitalar

03 de Agosto de 2020 ás 08h 36min, por Cíntia Borges/Mídia News
Foto por Christiano Antonucci/Secom

O Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou na tarde deste domingo (2) que o governador Mauro Mendes (DEM) não tem previsão de alta médica.

Com pneumonia, ele está internado desde sábado (1º), quando teve uma indisposição após uma reunião de trabalho na capital paulista.

"O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, encontra-se internado para tratamento de uma infecção pulmonar. Ele está recebendo antibiótico por via venosa e ainda não há previsão de alta”, consta em boletim médico divulgado pelo hospital às 16h15 deste domingo.

Segundo o documento, Mendes está sendo acompanhado por equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Carvalho.

No sábado, a assessoria de imprensa do governador havia divulgado uma nota afirmando que, apesa da internação, o quadro clínico era estável. 

"Ele foi internado por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem", dizia a nota do Governo. 

Recuperou-se da Covid

Este é o segundo problema de saúde que o governador enfrenta em dois meses. No começo de junho, ele foi diagnosticado com a Covid-19.

Mendes teve poucos sintomas e se curou duas semanas depois, apenas usando antibiótico, vermífugo e vitamina.

Durante todo o período, ele ficou isolado em casa, trabalhando à distância.