Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 19:33

Geral

Comissão de Finanças realiza Audiência Pública Remota nesta quinta-feira

27 de Maio de 2020 ás 14h 41min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

Em cumprimento ao disposto na Lei Complementar de Responsabilidade Fiscal 101/2000, o presidente da Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Câmara Municipal de Sinop, vereador Joacir Testa (PSDB), promoverá na próxima quinta-feira, dia 28 de maio, uma Audiência Pública Remota.

O evento será realizado às 16h00 no Plenário Deputado Jorge Abreu – dependência da Casa Legislativa. Será feita avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre deste ano.

Levando em consideração à pandemia do Novo Coronavírus e as medidas de combate e prevenção à disseminação do vírus, bem como a Orientação Técnica 004/2020 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, que recomenda uso de ferramentas virtuais para realização desse tipo de evento, a Audiência será conduzida remotamente.

O debate será transmitido ao vivo nos meios de comunicação social oficiais da câmara (Youtube, Facebook e Instagram).

A fim de que haja efetiva interação com o público e que as dúvidas e recomendações sejam levadas ao debate e ao conhecimento da comissão, um número de WhatsApp será disponibilizado durante a transmissão, para que a população encaminhe as perguntas e recomendações relacionadas ao assunto.