Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Abril de 2024 - 22:08

POLÍTICA

Câmara Municipal de Sinop antecipa sessões do mês de Abril

26 de Março de 2024 ás 15h 32min, por Igor Marangon

A Câmara Municipal de Sinop comunica a antecipação das sessões ordinárias previstas para o início de abril. A medida tem por objetivo garantir as discussões de projetos de lei que trazem benefícios à população e dependem da votação em plenário.

O Legislativo Sinopense ajustou o calendário das sessões ordinárias, mostrando seu compromisso com os anseios da população.

Desta maneira, as sessões que ocorreriam nos dias 01 e 08 de abril foram reagendadas:

- A 8ª sessão ordinária do ano, que ocorreria dia 01 de abril, foi antecipada para o dia 27 de março, quarta-feira, às 8h30min.

- A 9ª sessão Ordinária, marcada para o dia 08 de abril, foi antecipada para o dia 02 de Abril, uma terça-feira, às 14h.

Essa mudança do legislativo também se alinha com as restrições impostas pelo período eleitoral, assegurando que os benefícios propostos nos projetos de lei sejam aplicados em tempo hábil, sem prejuízo aos que serão impactados positivamente pelas mudanças.