Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 15:14

TODOS CONTRA O COVID

Câmara devolve R$ 400 mil para prefeitura de Sinop

17 de Março de 2021 ás 08h 42min, por Ricardo Ridel
Foto por ASSESSORIA

Após reunião com o prefeito Roberto Dorner (Republicanos), ocorrida na tarde desta terça-feira (16), o vereador e presidente da Câmara, Élbio Wolkweis (Patriota), anunciou a devolução de R$ 400 mil aos cofres da Prefeitura de Sinop

De acordo com a Câmara de vereadores, o valor é resultado da economia gerada no primeiro bimestre de 2021.

“Será de grande valia para o município, estamos com investimentos altos, estamos trabalhando forte para buscar recurso e a união da Câmara de vereadores é fundamental pra gente continuar lutando, principalmente neste momento de pandemia que aumento os gastos públicos” destacou o prefeito Roberto Dorner.

Para o presidente da Casa de Leis, a devolução do recurso só é possível devido o empenho de todos os vereadores e colaboradores que se comprometem em economizar. “Constitucionalmente o repasse não pode ser direcionado, mas estive com o prefeito Roberto Dorner que se comprometeu em usar esse dinheiro em ações de combate a Covid-19”, explicou o presidente da Câmara, Elbio Volkweis.

Também participou da reunião, o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos), o secretário municipal de Finanças Joselito Backes e a secretária de Governo e Projetos Estratégicos Faira Strapazzon.