Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 05:59

Política

Câmara aprova projeto que autoriza contratação de empréstimos ao executivo

26 de Fevereiro de 2019 ás 17h 22min, por Assessoria
Foto por Marcos Silva

A Câmara Municipal de Sinop realizou na manhã desta terça-feira(26), no plenário Jorge Abreu, a primeira sessão extraordinária do ano para apreciar um veto do Poder Executivo, que estava trancando a pauta de votação, além de sete Projetos de Lei propostos pela prefeitura. Todas as matérias foram aprovadas e serão encaminhadas para sanção da prefeita Rosana Martinelli.

Entre os projetos aprovados estão os que autorizam o Município a contratar financiamentos junto à Caixa Econômica Federal para investir na infraestrutura da cidade, que autoriza o empréstimo do estádio municipal Gigante do Norte para o Sinop Futebol Clube e um que faz alterações do Plano Plurianual.

A sessão foi convocada diante da urgência que a prefeitura tinha na apreciação das matérias. Ontem à noite, por determinação judicial, foi realizada uma nova eleição para escolha dos integrantes das comissões temáticas permanentes do Legislativo, o que liberou a votação.

A Mesa Diretora da Câmara recorreu na justiça e espera que a antiga composição das comissões volte a ser restabelecida.