Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 08:10

POLÍTICA

Célio Garcia aponta demandas para pastas de Obras e Educação

15 de Junho de 2021 ás 18h 21min, por Fabrícia Viêro
Foto por Assessoria

Durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14.06), o vereador Célio Garcia (DEM) apresentou duas Indicações ao executivo. A primeira foi a
n° 315/2021 na qual cita a necessidade de realizar a limpeza, manutenção e o desentupimento dos bueiros que estão localizados na Avenida Ayrton Senna e na Avenida Matrinchã, no Bairro Camping Club.

“Recebemos a reclamação por parte dos moradores e dos empresários do local. Segundo as informações, são seis bueiros que estão com muito lixo, entupidos e com problemas de drenagem de água, em alguns trechos criou-se poças de água parada, com lodo e mau cheiro”, relata Célio.

A outra Indicação é destinada a secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, na qual o vereador solicita que seja realizada a manutenção e reforma nos equipamentos da academia ao ar livre, instalados na praça pública, do bairro Alto da Glória.

“Estivemos no bairro para prestigiar os feirantes que estão vendendo os seus produtos na Praça e o que chamou a atenção é que no local os equipamentos para se fazer as atividades físicas estão quebrados, segundo os moradores não tem como usar e ainda é perigoso acontecer algum acidente. Por isso pedimos para que a secretaria faça a troca ou reparo para que a população possa usufruir novamente da academia”, salienta o vereador.

As Indicações foram aprovadas pelos vereadores e seguem para a Prefeitura Municipal.