Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 06:05

POLÍTICA

Billy questiona despesas com diárias e voos da prefeita Rosana Martinelli

18 de Maio de 2020 ás 19h 16min, por Assessoria
Foto por GILSON CARLOS

O vereador cobrou diversas informações através do Requerimento 043/2020 que foi aprovado na 12ª sessão, na última segunda-feira (11).

O parlamentar pede que o secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, Astério Gomes, apresente informações referentes a valores gastos com diárias e passagens aéreas da prefeita Rosana Martinelli, no período entre junho de 2019 e abril de 2020.

No detalhamento, Billy pede que sejam informadas as diárias usadas no período, bem como a quantidade de diárias liberadas por viagem, especificando data de saída e chegada mês a mês. O relatório também deve conter informações sobre o valor pago por diária e quantas foram gastas por mês.

O secretário também deve indicar o total gasto com passagens aéreas usadas nas viagens da prefeita Rosana Martinelli, discriminando o destino e o custo das passagens a cada mês e ano.

O prazo regimental para que o Executivo atenda ao requerimento é de 15 dias.