Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 14:06

Susto

Avião com Maggi e família faz pouso de emergência após falha, Vídeo

22 de Abril de 2020 ás 07h 34min, por Mídia News

O ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) confirmou que estava em um avião que fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, no final da tarde desta terça-feira (21).

À imprensa, o ministro afirmou que vinha de Sapezal para Cuiabá, com sua família, quando na aproximação foi detectado o trem de pouso apresentou uma falha. Segundo ele, constava no painel que o trem de pouso não abaixado.

Segundo ele, o avião precisou sobrevoar a Capital por quase 2h para queimar combustível.

Ainda de acordo com ele, eram oito passageiros e dois pilotos. Ninguém ficou ferido.

“Fomos para o pouso, acompanhado de perto pelos técnicos e Bombeiros do Aeroporto de Várzea Grande. Tudo deu certo. Somente o susto mesmo. Obrigado aos Bombeiros e demais envolvidos”, disse o ex-ministro.

Em um vídeo divulgado por ele, os parentes do ex-ministro se mostram emocionados após o avião pousar. Maggi, então, pede aplausos. “Vai dar tudo certo. Tudo Certo. No chão. Salva de palmas pessoal”, diz ele.

Assista o vídeo gravado no momento do pouso.