Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 20:36

Eleições 2020

Após mega convenção Rosana recua e não disputará reeleição

17 de Setembro de 2020 ás 09h 22min, por Redação
Foto por Reprodução

Noite de quarta-feira (16), DJ comandando o equipamento com muita música, participantes vestindo branco e alguns com a frase ‘Mamãe tá on’ estampada no peito, tereré, plaquinhas com frases de impacto, palco, luz, som, entre outros atrativos que transformaram a convenção em um mega evento no Guizoni. Tudo para o Partido Liberal (PL) anunciar a candidata à reeleição Rosana Tereza Martinelli. A decisão demorou algumas horas, pois na manhã de hoje Rosana recuou e não disputará o pleito.

O anúncio não foi feito de forma oficial, porém tudo leva a crer que Rosana e o PL, deverão apoiar a chapa composta pelos empresários Roberto Dorner e Dalton Martini. Rosana, que foi vice de Juarez Costa, descartou apoia-lo.

Até o momento o pleito eleitoral para a cadeira mais importante da prefeitura de Sinop deve contar com os candidatos: Deputado Federal Juarez Costa, empresário Roberto Dorner, delegado Sérgio Araújo, professor Roberto Arruda, médico Jorge Yanai e o ativista político Marcelo Stachin.

As eleições municipais no Brasil em 2020 ocorrerão em 15 de novembro, com um segundo turno marcado para 29 de novembro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.570 municípios do país. Ao todo, serão preenchidos 67,8 mil cargos públicos eletivos.

Em mato grosso terá a eleição suplementar para senador. O leito ocupará a vaga deixada pela Juíza Selma Arruda, cassada por decisão do TSE por caixa 2 e abuso de poder econômico.