Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 27 de Abril de 2024 - 00:04

Câmara Sinop

Adenilson solicita construção de um parquinho e revitalização da praça do Pequena Londres

21 de Fevereiro de 2019 ás 13h 52min, por Assessoria
Foto por Thiago Silva

O vereador Adenilson Rocha mediante indicação 025/2019 protocolada na última Sessão da Câmara na última segunda-feira (18) solicitou a construção de um parquinho e revitalização da Praça do bairro Pequena Londres.

Em seu requerimento, Adenilson solicita melhorias na praça, como a colocação de bancos, quiosques, jardim e iluminação. “A revitalização da praça irá contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população local, propiciando às famílias um lugar saudável de lazer”, disse Adenilson.

Em outra indicação, o parlamentar pediu para a prefeitura através do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, a necessidade de construção de meio-fio e calçada no entorno da Escola Estadual Prof° Edeli Mantovani. 

“Estamos atendendo um pedido dos moradores do bairro Jardim São Paulo, com a intenção de melhorar o entorno desta importante unidade escolar”, finaliza o Vereador.

As indicações foram aprovadas e seguem para o município executar as obras.