Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 11:56

Câmara Sinop

Adenilson Rocha recebe certificado "Vereador mais atuante 2019" do instituto Sul Amazonas Pesquisas

06 de Dezembro de 2019 ás 13h 49min, por Assessoria / Marcos Silva
Foto por Assessoria

O vereador Adenilson Rocha recebeu nesta semana, do Instituto Sul Amazonas o Certificado de Vereador amis Atuante na cidade de Sinop. A pesquisa que premiou o parlamentar foi feita de forma quantitativa.

Para o vereador, receber prêmio como este, mostra que seu trabalho como legislador vem sendo aprovado pela população sinopense. "Isso nos certifica que estamos no caminho certo e que vamos continuar pautando nossas ações naquilo que vai ao encontro do que nossa população precisa. Fico muito feliz e orgulhoso em receber um prêmio com este e divido essa honra com todos os moradores desta cidade que amo”, comentou Rocha.

O instrumento de coleta de dados é constituído por questões com respostas espontânea, deixando assim o entrevistado livre para escolher o Destaque. “É reforçando meu compromisso e trabalho por Sinop que agradeço o reconhecimento da população sinopense através da Sul Amazonas Pesquisas, que por meio de pesquisa quantitativa os sinopense me colocaram como o Vereador mais atuante de Sinop em 2019, foram 44% dos entrevistados. Sinop precisa avançar e continuarei sempre lutando por melhorias para a nossa querida cidade, contem comigo sempre”, finaliza Adenilson.

Eleito para a gestão 2017/2020 o vereador tem se destacado com sua principal bandeira, a saúde. Entre as ações, Adenilson busca a construção de uma Policlínica na região do Grande São Cristóvão e um Pronto Socorro Municipal. O vereador atende no gabinete 12 da Câmara de Vereadores de Sinop e deixa a disposição suas redes sociais e gabinete online pelo telefone 66 9 9991-3936:

Saiba mais das ações do Vereador Adenilson Rocha Acesse:

http://adenilsonrocha.com.br/

https://www.facebook.com/adenilsonrochavereador/

https://www.instagram.com/adenilsonrochaoficial/