Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 02:40

Câmara Sinop

Adenilson homenageia grupo Warriors Clube Car

20 de Março de 2020 ás 09h 04min, por Assessoria
Foto por Assessoria

Foi aprovada por unanimidade durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na tarde desta segunda-feira (16), a Moção de Aplauso 005/2020 ao Warriors Clube Car pela realização do Primeiro Encontro Meetlow de carros rebaixados de Sinop. O evento ocorreu no dia oito de março de 2020.

De iniciativa do vereador Adenilson Rocha, a homenagem manifesta congratulações ao grupo pelo brilhante evento realizado no município. “Essa moção é uma justa homenagem as pessoas que dedicam um tempo para trazer lazer a sociedade sinopense. O Primeiro Encontro Meetlow de carros rebaixados de Sinop, reuniu centenas de pessoas de todas a idades para uma tarde de muita diversão e amizade. Nossa cidade precisa de mais eventos como este, para que os jovens principalmente tenham locais voltados a diversão, com muita segurança e organização”, comentou o vereador.

Rocha também enviou duas indicações para o executivo. Na indicação 112/2020, o vereador pediu a construção de uma pista de caminhada e um parquinho infantil na área institucional do Bairro Santa Rita.

Noutra indicação, Rocha apontou a necessidade de cascalhamento e patrolamento da rua Alfredo Lenz no Bairro Jardim Santa Rita. As indicações foram aprovadas e encaminhadas as pastas responsáveis.