Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 12:04

1º LUGAR NO IBOPE

Abílio vê “desespero” de Emanuel: “Agora quer polarizar comigo”

21 de Outubro de 2020 ás 08h 22min, por MidiaNews
Foto por MidiaNews

Principal opositor à atual gestão, o candidato prefeito de Cuiabá Abílio Júnior (Podemos) afirmou que o primeiro lugar nas pesquisas recentes tem causado “desespero” ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que agora estaria “criando mentiras” para atacá-lo e tentar polarizar a disputa com ele.

As declarações de Abílio, que é vereador em Cuiabá, ocorrem em razão das acusações recentes do prefeito, que acusa ele e seu vice, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), de malversação da verba indenizatória e uso da máquina.

“É desespero. Ele não acreditava na nossa força, no resultado do nosso trabalho nas ruas. Até então, Emanuel nem em debate ia, só queria brigar com o governador [Mauro Mendes]. Agora, depois da pesquisa, quer ficar polarizando comigo”, disse, em entrevista ao MidiaNews.

Abílio ainda voltou a acusar Emanuel de usar a máquina pública para beneficiar a sua candidatura à reeleição, afirmando que ele se utilizou do cargo para conseguir imagens da câmera de segurança da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e depois os acusou de pedir votos no local. 

“Um cara capaz de inventar que estamos pedindo voto em repartição pública? Para! Nós trabalhamos. Ele está desesperado, se vendo ameaçado pelo nosso trabalho, pelo nosso compromisso com o cidadão”, disse.

O vereador ressaltou, ainda, que apesar de candidato nas eleições municipais, segue trabalhando na Câmara de Cuiabá e seguirá cumprindo com o papel de fiscalizar os serviços públicos, ainda que isso incomode o atual prefeito.

“É meu papel fiscalizar, cobrar para que a população seja melhor atendida. É meu dever saber se tem médico na UPA para atender o cidadão, sou pago para isso”, afirmou.

“Não adianta o Emanuel vir, mais uma vez, criar mentiras, calúnias para tentar desconstruir nosso trabalho, ou querer vir medir a gente pela régua dele. Graças a Deus, o povo tem reconhecido isso, tem visto, tem acompanhado todo nosso trabalho”, disse.