Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 19:19

ACIDENTE

Voyage tomba após ser atingido por Renegade

19 de Outubro de 2020 ás 10h 52min, por Notícia Exata

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de ontem, domingo (18), na avenida do setor D, região central de Alta Floresta.

O acidente envolveu um Voyage, branco, conduzido por um homem de 48 anos e um Renegade, preto, conduzido por uma mulher de 33 anos.

De acordo com a motorista do Renegade, ela seguia sentido perimetral Rogério Silva, quando próximo a rua D-5, quando o Voyage cruzou a sua frente, a motorista ainda teria tentado evitar a colisão, mas sem sucesso.

O motorista do Voyage disse que seguia pela rua D-5 e iria transpor a avenida, alegou que observado se vinha algum veículo, mas não percebeu a aproximação do Renegade.

Conforme a ocorrência, ambos os veículos estão com licenciamento em atraso, a condutora do Renegade estava com CNH vencida e o motorista do Voyage não possuía Carteira de Habilitação.