Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 14:19

Sorriso: três são presos pela Polícia Militar com moto roubada

15 de Julho de 2019 ás 08h 50min, por Visão Notícias com Portal Sorriso

Fábio Dutra Ribeiro, Marcos Paulo e Willian Novaes, de 18 anos, foram detidos e uma moto furtada foi apreendida pela Polícia Militar, nesta manhã, no bairro Boa Esperança, em Sorriso.

De acordo com o sargento PM Fabrini, na última quarta-feira (10), por volta das 20h30min, uma mulher foi abordada por bandidos quando estava nas proximidades da escola Ivete. Os criminosos roubaram a motocicleta da vítima, modelo Honda Biz, verde, e uma bolsa contendo vários documentos.

Neste domingo, os policiais receberam informações de que o veículo estaria sendo usado no bairro Boa Esperança. A guarnição encontrou o veículo na rua Harmonia e, após novas denúncias recebidas por populares, encontrou três suspeitos em campo de futebol.

Um deles informou que comprou a motocicleta por R$ 200 reais. Porém, a dona da moto, após comparecer na delegacia, deve informar se um dos rapazes ou mais participaram do roubo.

O caso segue em investigação.