Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 05:34

SUSPEITOS NA MIRA

Sorriso: polícia pede quebra de sigilo telefônico para tentar desvendar sumiço de empresário

21 de Fevereiro de 2019 ás 06h 55min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por Divulgação

O delegado Nilson Farias informou ao Portal Sorriso, nesta quarta-feira, que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já pediu à Justiça a quebra de sigilo telefônico do empresário desaparecido Fernando Marques da Silva, de 38 anos, bem como de suspeitos. Ao todo o departamento trabalha com seis linhas de investigação.

“Representamos pela quebra de sigilo de dados telefônicos dele e de suspeitos para análise de dados. Foi instaurado inquérito de homicídio e continuaremos aguardando a resposta do Judiciário, que acredito ser positiva, para darmos continuidade às investigações”, frisou Farias.

Ainda segundo o delegado, também compõem o inquérito imagens de câmeras de segurança que mostram alguns dos locais pelos quais a caminhonete do empresário passou. “A localização do corpo sem testemunhas é difícil. Trabalhamos com a hipótese de homicídio e agora vamos focar em que praticou o ato e porquê”.

A polícia suspeita que Fernando tenha sido morto após um suposto desacordo comercial. “A investigação evoluiu, e, com o passar do tempo, algumas informações começam a canalizar em um sentido especifico”.

O empresário está desaparecido desde o dia 31 de janeiro. A caminhonete dele foi encontrada dias depois no Rio Verde.