Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 06:20

VÍDEO MOSTRA O ROUBO

Sorriso: PM recupera relógio avaliados em R$ 20mil, dois bandidos são presos

13 de Outubro de 2020 ás 08h 34min, por VISÃO NOTÍCIAS COM JK NOTÍCIAS

Um casal, que estava fazendo caminhada nas proximidades de um condomínio, no bairro  Recanto dos Pássaros, nesta segunda-feira (12) foi abordado por dois suspeitos. Eles estavam armados e anunciaram o roubo. Da vítima foi levado um relógio, avaliado em R$ 20 mil. Os suspeitos fugiram tranquilamente de bicicleta.

Na sequência os mesmo bandidos abordaram uma outra pessoa e levaram um aparelho celular. As imagens do condominio flagraram toda a ação da dupla e ajudou os policiais na identificação deles.

 A Polícia Militar foi acionada e com as características encontraram os criminosos na Zona Leste. Os policiais fizeram abordagem pessoal e com um deles fora encontrado o relógio roubado.

 Os policiais entraram em contato com a vítima para verificar se o relógio é propriedade e a vítima informou que sim. Então os policiais foram até a residência do suspeito onde localizaram as vestes, que os mesmos estavam usando no momento do roubo. A arma de fogo e o aparelho celular não foram encontrados no local.

O suspeito foi conduzido à delegacia.