Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 08:20

CRIME BÁRBARO

Sorriso: PJC aponta menor como possível autor de homicídio de Anna Luiza

03 de Abril de 2020 ás 08h 03min, por LARISSA GRIBLER

O menor de 15 anos de idade, que foi ouvido na manhã desta quinta-feira (02) pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso, acaba de ser apreendido após fortes indícios o apontarem como principal suspeito da morte de Anna Luiza, 13 anos, que foi brutalmente assassinada a pauladas. O adolescente nega autoria.

Segundo o delegado Nilson Farias, Anna e o menor teriam se relacionado anteriormente. Amigos do suposto casal disseram que a garota estava desconfiada de uma possível gravidez. Que, inclusive, havia apresentado sintomas de gravidez como enjoos e vômito. Porém, há alguns dias o menor passou a se relacionar com outra garota. A polícia acredita que o menor tenha atraído Anna para uma emboscada.

Na noite do desaparecimento de Anna, terça-feira (31), ele esteve com alguns amigos até 24h40 e depois, supostamente, teria se encontrado com a garota no local do crime.

Os mesmos amigos relataram que o menor não tinha nenhum ferimento no corpo antes da noite do crime, porém, quando foi prestar depoimento à polícia, nesta quinta-feira, o garoto mancava e estava com um pé inchado. Além disso, ele apresentava ferimentos nas mãos.    

O delegado pediu para que a POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) faça exames que comprovem se de fato a garota estava grávida.

O menor encontra-se detido aguardando na delegacia por uma vaga em algum centro socioeducativo. Ele deve responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pela utilização de métodos que impossibilitaram a defesa da vítima, que foi atacada pelas costas.  

Lei também: 

Sorriso: menina que estava desaparecida é encontrada morta