Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:33

O DONO DO BILHETE

Sorriso: Ladrão que entregou bilhete assinado é preso após novo assalto, Video

21 de Fevereiro de 2020 ás 07h 18min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por JK NOTÍCIAS / VIDEO - FOTO

Um jovem, de 29 anos, cuja identidade não foi informada à imprensa, foi preso na tarde desta quinta-feira (20) após fingir ser cliente de um salão de beleza, situado no centro, e roubar cerca de R$ 150. À Polícia Militar, ele confessou que na tarde de terça-feira (18) foi ele quem assaltou outro estabelecimento comercial de Sorriso, onde entregou um bilhete para anunciar o crime.

Conforme o sargento PM Dias, o acusado visualizou um produto e anunciou o roubo ao passar no caixa. Segundo a atendente, ele estava armado.

O acusado foi flagrado com uma faca na área verde, onde foi detido após quatro viaturas da PM fecharem o cerco.

O jovem, que já é conhecido da polícia, confessou que anteontem roubo a atendente de um estabelecimento comercial e entregou um bilhete que constava a seguinte mensagem: “Atenção, aja normalmente. Isso é um assalto. Qualquer reação brusca será considerada uma ameaça e eu serei obrigado a agir com violência.  Fica de boa. Quero o celular, dinheiro e joias. Assinado: Robin Wood (sic)”.

O site JK Notícias conseguiu entrevista-lo quando chegava na delegacia.