Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 14:29

POLÍCIA

SORRISO: Foto tirada por policiais em frase escrita por facção viralizou

30 de Abril de 2021 ás 09h 31min, por VISÃO NOTÍCIAS COM JK NOTÍCIAS
Foto por DIVULGAÇÃO

A foto de três policiais militares de Sorriso (90 km de Sinop) em posição tática, sob uma parede de concreto, onde estava escrito a frase “PM BOM, É PM MORTO”, foi tirada durante a semana do mês de abril de 2021 e se tornou um dos assuntos mais comentados entre a corporação de Estado de Mato Grosso.

O bairro é o Mário Raiter. É nele que uma facção criminosa tenta dominar. A frase indignou os policiais do 12º Batalhão no município que de imediato deu respostas se posicionando de forma a confrontar a organização. A foto tomou conta das redes sociais e virou notícias nos principais sites.

A pichação ocorre em diversos bairros do município, principalmente, onde a polícia atua com maior rigor. A facção criminosa tenta se espalhar no país e muitas vezes as ações delituosas é barrada pela atuação da Segurança Pública.

Em Sinop a mesma organização criminosa tenta demarcar o território e no ano passado a Polícia Militar, juntamente com a Prefeitura identificou os locais da pichação e montou uma ação para que fossem apagadas o nome da sigla.

No caso de Sorriso, A Polícia Militar foi procurada pelo site JKNOTICIAS e preferiu não comentar sobre a pichação, mas garantiu que o caso está sendo apurado.