Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Novembro de 2019 - 02:34

POLÍCIA

Sorriso: câmera registra suposta caminhonete que teria perseguido e atirado contra casal

09 de Novembro de 2019 ás 17h 18min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por DIVULGAÇÃO

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial situado na avenida Natalino João Brescansin, registrou o momento em que a caminhonete do casal, uma Hilux, e a caminhonete que supostamente os perseguiu, passam em frente ao local.

Pelas imagens apresentadas à DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) trata-se de uma caminhonete Hilux de cor branca carregada com algo na carroceria.

A Polícia Civil continua em diligências para tentar identificar o autor do disparo que tirou a vida da Engenheira Agrônoma Júlia Barbosa de Souza, 28 anos, na madrugada deste sábado (09).

O caso

Júlia morreu, após ser baleada na nuca quando estava dentro da caminhonete do namorado. A jovem é do Paraná e veio para Sorriso visitar o namorado que também está na cidade há poucos meses.

Segundo a Polícia Civil, Júlia e o namorado saíram de uma conveniência, situada na avenida Natalino João Brescansin, por volta da 01h00 da manhã e passaram a ser perseguidos por um desconhecido em uma caminhonete branca que buzinava a todo momento.

Quando o casal passava pela avenida Brasil, nas proximidades de um hospital particular, o atirador disparou um tiro certeiro que quebrou o vidro traseiro da caminhonete onde estava o casal e atingiu a nuca da vítima.

Júlia foi socorrida pelo namorado que a levou para o hospital, porém, a jovem não resistiu ao ferimento e morreu.

Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu sentido MT-242.

Os investigadores da Polícia Judiciária Civil já estão em diligências para tentar localizar o autor do crime e pedem a colaboração da população para que denuncie via 197.